Em debate: Bolinha reforça necessidade de ampliação do turismo em CG

 



Artur Bolinha, candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, participou de mais um debate junto com os demais pleiteantes à cadeira do executivo na noite desta quinta-feira (29).


Na sabatina, que foi realizada pela empresa Soma Network, Bolinha enfatizou de maneira veemente aspectos relativos ao investimento e ao incentivo do trade turístico do município.


“Campina já tem um enorme potencial turístico mas nos restringimos ao São João e aos encontros religiosos. Precisamos ampliar com qualidade fornecendo capacitação a todos os atores desse processo. Isso é fundamental”, pontuou.


O prefeito citou também a necessidade de ampliação dos principais eventos sediados na Rainha da Borborema.


“Vamos articular pra que o Festival de inverno aconteça logo depois do São João, dentro do próprio Parque do Povo. Investindo também na culinária dentro desses eventos. Vamos Fortalecer também o Natal. Que é um produto que não temos conseguido vender da maneira adequada. Virada

cultural no mês de outubro, tudo isso justificará e fortalecerá o turismo de nossa cidade”, frisou.


Pautas variadas


Dentre os assuntos discutidos no evento, Bolinha frisou também a urgência em agilizar processos fiscais no âmbito da Prefeitura. “A Modernização administrativa da cidade é um fator urgente. Campina precisa se tornar uma Cidade inteligente para que permita que as

condições de arrecadação do município se ampliem e que a qualidade de vida do cidadão melhore significativamente”, enfatizou.

Postar um comentário

0 Comentários