Edilma Freire garante criação do Centro de Diagnóstico por Imagem e expansão das USFs



Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, esteve neste domingo com a população do Valentina, bairro que na atual gestão ganhou, entre outros equipamentos, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital de Referência para atendimento infantil com UTI pediátrica. Na ocasião, a educadora disse que na sua gestão a saúde será prioridade, garantindo investimentos que potencializem a infraestrutura da rede e garantam mais eficiência e celeridade nos atendimentos à população.

“Sabemos que no pós-pandemia precisaremos de uma saúde pública ainda mais eficaz. Por isso quero cuidar das nossas unidades de saúde com a mesma atenção e eficiência que cuidei da Educação. Vamos expandir a Atenção Primária, criando mais 20 Unidades de Saúde da Família (USFs), e vamos construir o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem, para dar mais rapidez ao diagnóstico e tratamento dos pacientes. Saúde será minha prioridade e nossa população pode ter certeza que com duas mulheres na administração da cidade teremos uma João Pessoa ainda mais humana e que cuida das pessoas”, destacou.

Edilma Freire também garantiu a construção de mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a cidade e a reforma do Ortotrauma de Mangabeira, que será iniciada ainda este ano. “Assim como fizemos no Valentina, Cruz das Armas e Bancários, vamos criar mais uma UPA no Bairro das Indústrias. Também vou garantir a conclusão da reforma do Trauminha de Mangabeira, criando também leitos de retaguarda no Hospital Prontovida, dando mais eficiência no atendimento à população”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários