Desrespeito: Correligionários de candidato a prefeito de Pombal realizam carreata e contrariam decisão da Justiça Eleitoral



Na noite desta segunda-feira (12/10/2020), correligionários de uma das agremiações políticas que disputam a prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba, realizaram uma carreata com motos e carros desrespeitando uma decisão da Justiça Eleitoral que proíbe a realização de eventos políticos em toda a 31ª Zona Eleitoral.

Nesta segunda, correligionários da coligação “A Diferença é o Trabalho”, que tem como candidato o atual prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho” (MDB) realizaram uma grande carreata, promovendo aglomeração de pessoas, contrariando a decisão do juiz da 31ª Zona Eleitoral (veja a portaria aqui) e do próprio Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que recentemente proibiu a realização de eventos políticos na Paraíba.

A carreata que segundo determinação do juiz José Emanuel da Silva Sousa, não poderia acontecer, passou por diversas ruas da cidade (vejam vídeos abaixo).

A medida imprudente dos correligionários que desrespeitaram a determinação da Justiça Eleitoral deverá acarretar em penalidades para a coligação.

No dia 29 de setembro correligionários da coligação Para Pombal Crescer de Novo”, que tem como candidata Kévia Werton (PL), também promoveram uma carreata que passou por diversas ruas da cidade contrariando a decisão do juiz da 31ª Zona Eleitoral .



HW COMUNICAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários