DEBATE NA TV ARAPUAN: Bruno garante modernização e prega gestão com sensibilidade social

 




Candidato do PSD destaca propostas que ampliam acesso do cidadão aos serviços públicos na palma da mão

Bruno Cunha Lima (PSD), candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, garantiu, durante debate na TV Arapuan, na noite desta terça-feira, 13, que Campina Grande terá uma gestão moderna, baseada na informatização de processos, produzindo políticas assertivas para a população, com a possibilidade do cidadão demandar a gestão pública a partir de plataformas tecnológicas plenamente acessíveis nos dias atuais.

Além de garantir que está preparado para administrar Campina Grande, Bruno Cunha Lima destacou que ao gestor não basta apenas preparo, mas também sensibilidade humana para cuidar de pessoas. 

Para candidato a prefeito do PSD, é preciso incentivar a participação popular na gestão e, dentro dos avanços modernizantes que pretende implantar, destaca a criação e um aplicativo que servirá para orientar quanto ao atendimento público e de espaço para avaliação dos serviços.

Essa ferramenta, explicou o candidato da Coligação Campina Rumo ao Futuro, através dos resultados, orientará a política de valorização do servidor público e as possíveis correções nos serviços onde eles se apresentarem com deficiência, usando o cidadão o mesmo padrão de avaliação que é aplicado, por exemplo, em APPs de transporte por aplicativos.

Já na saudação inicial, Bruno disse que gosta de abraçar causas em favor de necessitados e apoiar hospitais, como já vinha fazendo, quando parlamentar.





Postar um comentário

0 Comentários