Coligação de Eliane e Pauliano protocola denúncia junto à Justiça Eleitoral em Pocinhos

 


O setor jurídico da coligação “Por uma Pocinhos melhor e mais justa para todos”, formada pelos partidos Avante, Cidadania e PSL e que traz como candidatos a prefeita e vice, respectivamente, Eliane Galdino e Pauliano Lamec, protocolou denúncia junto à Justiça Eleitoral no domingo (4).

Em Nota Oficial, a coligação afirmou que a denúncia se dá por conta do registro de um ato de campanha realizado no centro da cidade de Pocinhos em desacordo com a legislação eleitoral.

A intenção primeira da iniciativa, segundo o setor jurídico, é preservar o bom andamento da campanha através do zelo pela igualdade de ocupação de espaço.

Nesta segunda-feira (5), a candidata Eliane Galdino se solidarizou com o prefeito Cláudio Chaves que foi diagnosticado com Covid-19.

“As diferenças políticas não podem nunca ficar acima do respeito à saúde e à vida de ninguém. Nossas diferenças são e serão apenas ideológicas”, afirmou a candidata.

Confira abaixo a íntegra da Nota Oficial publicada pela Coligação:

Informamos que neste domingo (4), protocolamos denúncia junto à Justiça Eleitoral, em decorrência de realização de ato de campanha eleitoral no centro da cidade de Pocinhos, em desacordo com a legislação que proíbe uso de carro de som. Consideramos que tais manifestações além de ilegais prejudicam o bom andamento da campanha que deve primar pela igualdade de ocupação de espaço e obediência às regras.

Jurídico da Coligação Por uma Pocinhos Melhor e mais Justa para Todos



Postar um comentário

0 Comentários