Header Ads

Candidata a vereadora, Fabiana Gomes recebe mais uma adesão de peso; confira

 


A candidata a vereadora, Fabiana Gomes acaba de receber o apoio do também candidato a vereador, Rodrigo Ramos que decidiu não mais participar das eleições deste ano para reunir forças e aliados para as eleições de 2022, onde tem pretensões de sair candidato a deputado estadual. "Quero começar meu trabalho para as próximas eleições desde já e de todas as candidaturas atualmente postas, só a de Fabiana tem o perfil de trabalho que já atuo e defendo na minha vida pública: a Saúde", destacou.

Rodrigo Ramos é vereador da atual legislatura, faz parte da base aliada do prefeito, Romero Rodrigues e durante os oito anos em que esteve na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), foi presidente da Comissão de Saúde durante quatro anos e membro por mais quatro anos. "Tive a oportunidade de conversar bastante com Fabiana e acredito que seu projeto político será um diferencial na Saúde e na Educação. Por isso, decidi apoia-la. Acredito em seu trabalho e no seu potencial", frisou Rodrigo Ramos.

A mãe do vereador, Rodrigo Ramos, a médica ginecologista, Dra. Francimar também declarou apoio a candidatura de Fabiana Gomes e destacou a afinidade do seu trabalho com a Saúde e as políticas públicas voltadas para a Mulher. "Acredito que Fabiana fará um grande trabalho em prol de nós mulheres e da Saúde. Portanto, decidi apoiá-la e sei que ela será uma grande representante feminina no Legislativo", pontuou.

Fabiana Gomes disse estar sensibilizada com a adesão do vereador, Rodrigo Ramos a seu projeto e recebe o apoio com muita humildade e responsabilidade. "Desde o princípio, quando decidi trabalhar por minha cidade e pelo povo de Campina Grande, saindo candidata a vereadora, sei do tamanho da responsabilidade que tenho e agora com o apoio do vereador Rodrigo Ramos e sua família, essa responsabilidade só aumenta. Mas digo convicta, irei corresponder com muito trabalho e disposição a cada voto que me for dado", finalizou Fabiana Gomes


Nenhum comentário