Bruno mantém ritmo acelerado de compromissos de campanha



A 27 dias das eleições municipais, o candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD), vem mantendo um ritmo acelerado em sua agenda diária de compromissos de campanha. A programação para este final de semana inclui visitas em diversos bairros, gravações para o Guia Eleitoral, participação em eventos de apoio aos candidatos a vereador da Coligação e adesivaço.

Para conseguir cumprir todos os compromissos, Bruno tem acordado muito cedo e dormido tarde. Neste sábado, por exemplo, a agenda teve início às 7h55, no Rocha Cavalcante, onde Bruno conversou com os integrantes do racha “O Madrugão”, agremiação esportiva com mais de 20 anos de tradição na cidade. Em seguida, o candidato do PSD participou do lançamento oficial da candidatura à reeleição do vereador Saulo Germano, no bairro do Catolé e, às 11h30, comandou mais um adesivaço, no Comitê de Campanha, na rua Miguel Couto.

Por cerca de duas horas, Bruno teve a oportunidade de cumprimentar as pessoas que passavam pelo local de automóvel, colocar adesivos nos veículos e ainda abraçar pessoas que caminhavam a pé, pelo local.

Os compromissos da tarde começaram com uma visita ao Parque Esportivo da Fazenda Maria da Luz, em Massaranduba, e em seguida, Bruno visitou o bairro de Bodocongó, onde abraçou, recebeu manifestações de apoio e ouviu as reivindicações da população, na companhia de candidatos a vereador da coligação. A agenda deste sábado foi encerrada com a participação em uma sabatina Online, promovida pelo Diretório Acadêmico da Unifacisa, sequenciada por uma reunião com lideranças da zona rual e com a candidata a vereadora Eva Gouveia (PSD).

Sexta movimentada

Na última sexta-feira, 16, Bruno iniciou sua agenda com uma visita a fábricas no Distrito Industrial, oportunidade em que recebeu manifestações de carinho, cumprimentou trabalhadores e falou sobre suas propostas para o desenvolvimento econômico de Campina Grande.

No restante do dia, gravou para o Guia Eleitoral da TV; participou de uma entrevista online, para o Programa Hora H, do Portal Mais PB, de João Pessoa; e prestigiou os lançamentos das campanhas a vereador de Patrick Dornelles (PSD), Cícero Carneiro (Republicanos), Vaninho Aragão e Antônio Carlos, (PROS).


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários