Bruno anuncia a criação do Gabinete de Integridade e Combate à Corrupção em sua gestão

 







Candidato a prefeito do PSD lembra trajetória ética e diz que nova unidade será ligada diretamente ao Gabinete do Prefeito

No quarto bloco do debate promovido pela Rádio Arapuan, nesta sexta-feira, 8, com os candidatos a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, da Coligação “Campina Rumo ao Futuro”, anunciou a disposição de criar o Gabinete de Integridade e Combate à Corrupção, em sua gestão.

Na visão de Bruno Cunha Lima, combater a corrupção é fundamental no âmbito público e assegurou o máximo de apoio à Controladoria Geral do Município, que hoje já conta com dois auditores federais na chefia.

O Gabinete de Integridade e Combate à Corrupção, segundo Bruno, será ligado diretamente ao Gabinete do Prefeito. A meta: combater e punir quem estiver envolvido em esquemas de corrupção no município.

Bruno lembrou que, ao longo de uma década de militância política, a sua marca pessoal tem sido de integridade e de ética m, no campo político. Por isso, em toda a sua vida pública, tem se posicionado de forma veemente contra práticas prejudicais ao uso correto e legal dos recursos públicos.

Postar um comentário

0 Comentários