Superintendente do Detran-PB confirma advogada como chefe interina da 4ª Ciretran em Patos

 


O Superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, informou neste domingo através da Rádio Espinharas FM 97,9, que a 4ª CIRETRAN da cidade de Patos tem como novo chefe de forma interina desde a última sexta-feira, 25, a advogada Danúsia Ferreira Ramos.

Danúsia é funcionária efetiva e assume o comendo do órgão após a exoneração de Inaldo da Silva Santos Filho, confirmada na semana que passou pelo governador João Azevêdo em publicação no Diário Oficial.

“A substituição não tem relação com questões politicas e sim com a dinâmica administrativa. O próprio Inaldo tem conhecimento de que sua substituição não se relaciona com sua posição política”, explicou Agamenon Vieira.

Segundo ele, os serviços oferecidos pela CIRETRAN de Patos não sofreram com solução de continuidade. Danúsia participa do jornal notícias da Manhã, desta segunda-feira, 28, na Rádio Espinharas FM 97,9, quando fará o seu primeiro pronunciamento público após assumir a 4ª Ciretran.

Sobre o substituto de Inaldo em caráter definitivo, Agamenon não mencionou nomes e informou apenas que Danúsia ficará respondendo interinamente pela 4ª Ciretran, até que haja uma nova deliberação por parte do governo do estado.


Patosonline.com



Postar um comentário

0 Comentários