Senador José Maranhão visita Bayeux e assegura recursos para o município



Em visita à prefeitura de Bayeux, na manhã desta quinta-feira (3), o senador Zé Maranhão foi recebido pela prefeita Luciene Gomes, pelo vice-prefeito Adriano Martins, vereadores, secretários e colaboradores da gestão municipal.

O vice-prefeito Adriano Martins, amigo e correligionário de longa data do senador, agradeceu o apoio que sempre recebeu, inclusive na composição partidária que uniu MDB e PDT, que resultou na recente eleição de Luciene Gomes para prefeita de Bayeux.

Em seguida, a prefeita Luciene ressaltou a participação de Zé Maranhão em sua eleição e a visita que fez ao senador, em Brasília, em busca de recursos para o município.

Zé Maranhão, por sua vez, lembrou o compromisso que sempre teve com Bayeux e reafirmou que continuará oferecendo todo apoio à gestão atual.

Falaram, ainda, o vereador Uedson Orelha, representando o Poder Legislativo, e o secretário de Educação, Welthima Figueiredo, enaltecendo a história e o papel do senador.

Após essa recepção, a prefeita, o vice-prefeito e o senador reuniram-se na sala de despachos, para discutir reivindicações do município junto ao Governo Federal.

De antemão, o senador já informou que dispõe de recursos, através de emenda parlamentar, destinados ao combate à pandemia do novo coronavirus.



jornalapagina

Postar um comentário

0 Comentários