Secretarias Municipais de Campina Grande e representantes comunitários participarão a partir desta quarta-feira do “Orçamento Participativo Virtual”

 



                       
Com a participação do prefeito Romero Rodrigues acontecerá nesta quarta e quinta-feira, dias 2 e 3 de setembro, respectivamente, a Conferência Municipal da Lei de Orçamento Anual (LOA) 2021, a ser realizada de forma on-line, sempre a partir das 14h. Através do link participativo.campina.org será possível o acompanhamento das reuniões por parte de pessoas de todos os segmentos sociais de Campina Grande.
           
De acordo com o coordenador do Orçamento Participativo (OP), Germano Ribeiro, a Conferência contará com a participação de cem delegados e conselheiros do OP de Campina Grande, os quais representam as diversas comunidades campinenses.
     
As reuniões contarão ainda com os integrantes da Comissão Executiva do Orçamento Participativo, cujos trabalhos têm o acompanhamento do secretário chefe de Gabinete, Alcindor Villarim; coordenadora de Gestão, Márcia Madalena; vereadores e outros autoridades municipais.      

Haverá o fechamento do ciclo orçamentário anual, cujas propostas serão encaminhadas para apreciação e aprovação por parte da Câmara Municipal. O objetivo é a apresentação das projeções financeiras, programas, ações e metas para execução por parte do governo municipal no ano de 2021. 
     
Por conta disso, todas os representantes das secretarias municipais estarão presentes à Conferência. No primeiro dia, quarta-feira, 2 de setembro, marcarão presença as seguintes Secretarias ou órgãos municipais: Gabinete do Prefeito, Finanças, Procuradoria Geral do Município, Semas e Fundos, Educação, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Agricultura, Juventude, Esporte e Lazer e Ipsem.
         
Na quinta-feira, dia 3, estarão presentes Administração, Planejamento, Obras, Cultura, Sesuma, AMDE, URBEMA, Procon, STTP e Secretaria Municipal de Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários