Raoni Mendes sinaliza desistência de campanha em João Pessoa e convoca coletiva



O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas, Raoni Mendes, sinalizou, por meio de publicação nas redes sociais, sua desistência de concorrer ao pleito desse ano. Sem citar o fato de forma direta, ele apenas convocou uma coletiva para às 11h25, desta quinta-feira (17). “Nem sempre desistir é um ato de covardia. Há situações em que desistência é sinal de resistência”, apontou ele.

 

Em entrevista, o candidato já havia demonstrado sua insatisfação com um cenário de disseminações de noticias falsas que tem atrapalhado a sua campanha.

“A gente não tá falando muito por conta das diversas especulações que estão acontecendo. São partidos infiltrados, notícias falsas que tentam desestabilizar a campanha”, disse ele.

No último sábado (12) o Democratas realizou a Convenção Municipal do Partido e homologou uma chapa “puro sangue” com o nome de Raoni como candidato e do Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, para vice. O evento aconteceu na casa de festas Sonho Doce Recepções, que fica no bairro de Tambiá, na Capital. Foram apresentados 26 candidatos a vereador.



wscom

Postar um comentário

0 Comentários