PV de João Pessoa marca convenção para data limite do calendário eleitoral



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo confirmou que o PV fará sua convenção no dia 16, o último dia do prazo de realização das convenções partidárias conforme o calendário eleitoral.

O PV tem como pré-candidata, a professora Edilma Freire, ex-secretária de Educação, cuja escolha contrariou vários auxiliares do prefeito que saíram da gestão e do partido.

Conforme Cartaxo, a convenção acontecerá de forma presencial e por meio da internet quando será anunciada ainda a composição da chapa.

“Faremos com a presença da população, mas tudo dentro das regras do distanciamento social e o local será proporcional ao tamanho do espaço, sem aglomeração. Também faremos a transmissão pela internet para que as pessoas possam acompanhar a convenção do Partido Verde”, explicou.

O prefeito quer ainda mobilizar os eleitores com discursos fortes no sentido de transformação e de dar sequência ao modelo de gestão que está sendo realizada na cidade de João Pessoa.

Cartaxo informou ainda que o PV está montando a sua estratégia política para vencer as eleições, fazendo o diálogo necessário com os partidos para definir o nome do vice-prefeito.

“Estamos fazendo um debate amplo e colocando como plataforma principal o modelo de gestão que nós estamos implantando na cidade de João Pessoa há oito anos. Transformando a cidade com investimentos na qualidade de vida da população, nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura e com recursos para os próximos quatro anos através do Programa João Pessoa Sustentável. Nós temos que ter programa de governo. Nós estamos discutindo o futuro da cidade e isso é o mais importante”, observou o prefeito.



paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários