PSDB reúne militância para discutir conjuntura da Paraíba com Cássio

 



A direção do PSDB na Paraíba reúne no próximo sábado, às 14h, a militância do partido no Estado para discutir a conjuntura política local com o ex-senador Cássio Cunha Lima. O encontro acontecerá de forma virtual pelo Zoom e com transmissão pelo YouTube através do Canal do PSDB-PB. Os filiados terão acesso ao bate-papo com o ex-senador Cássio por meio de um link que será disponibilizado pela direção estadual e através do YouTube. Presidido pelo deputado federal Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, o PSDB participa das eleições municipais deste ano em municípios importantes do Estado, a partir da Capital, com a candidatura do deputado federal Ruy Carneiro.

Em Campina Grande, segundo colégio eleitoral do Estado, o PSDB está incorporado à pré-campanha do ex-deputado Bruno Cunha Lima, do PSD, cujo nome foi anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues para concorrer à sua sucessão. Bruno disputou informalmente a indicação com o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, que deu declarações acatando o resultado do processo e anunciando estar integrado ao projeto de poder que postulará a preferência popular. O ex-senador Cássio Cunha Lima, embora dedicado a projetos na iniciativa privada em Brasília e São Paulo, tem acompanhado a realidade política local e participado da tomada de algumas decisões.

Para o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, a presença do ex-senador nas discussões é importante, principalmente neste momento de início de uma campanha eleitoral. “Vamos ouvir o nosso comandante maior sobre a conjuntura política na Paraíba e também sobre o processo eleitoral que se avizinha. Nossos filiados serão bem vindos nesse bate papo político”, expressou. O ex-senador foi presença ativa, por exemplo, no recente Seminário “Capacitar PSDB”, que abrangeu uma vasta programação sobre temas políticos e jurídicos, preparatórios às eleições municipais deste ano, com grande receptividade entre expoentes do ninho tucano no Estado. A rodada de discussões envolveu figuras de projeção nacional do PSDB como o senador Tasso Jereissati, do Ceará, entre outras personalidades.



OsGuedes



Postar um comentário

0 Comentários