Pré-candidata a vereadora de Campina Grande, Fabiana Gomes recebe importante apoio ao seu projeto


A pré-candidatura de Fabiana Gomes (PSD) a vereadora de Campina Grande recebe um importante e promissor apoio, na manhã desta sexta-feira (11). Após desistir da sua candidatura, o ex-vereador e atual suplente, Miguel Rodrigues assegurou que será um cabo eleitoral forte.


O professor Miguel Rodrigues, como é mais conhecido, afirmou que das candidaturas postas atualmente a que mais passa segurança e confiança de que prestará um grande serviço a Campina Grande, sem dúvida alguma, é a da pré-candidata a vereadora, Fabiana Gomes.

"Participei da mesma legislatura que seu esposo, o vereador, Nelson Gomes. Conheço de perto o trabalho, compromisso e dedicação do vereador Nelson a Campina Grande e com toda certeza esse trabalho terá continuidade tendo a frente a querida Fabiana Gomes", destacou Professor Miguel.

Para a pré-candidata, Fabiana Gomes (PSD), o apoio do professor Miguel vem para somar e fortalecer seu Projeto. Ela destacou que saberá responder à altura pela confiança do ex-vereador  e destacou a força de Miguel em Campina Grande e a importante liderança dele na Zona Oeste.

“Será com  imensa satisfação que recebo o apoio de Miguel Rodrigues ao projeto da minha pré-candidatura a vereadora nas eleições deste ano. Trata-se de um reforço de muita importância, de peso, é uma pessoa reconhecida na nossa sociedade pelo trabalho prestado a população no decorrer quando foi vereador. Recebo o apoio com muita humildade e entusiasmo. Tudo isso só aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com o cidadão campinense", agradeceu Fabiana Gomes.

O ex-vereador, Professor Miguel tem atuação destacada na zona Oeste da cidade. Miguel foi eleito vereador em 2012. Nas últimas eleições, ele concorreu pelo PSC, mas ficou na suplência. E este ano, decidiu abrir mão da sua candidatura e apoiar a pré-candidata a vereadora de Campina Grande, Fabiana Gomes. 

Postar um comentário

0 Comentários