Header Ads

Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de participar de organização criminosa em Alagoa Nova



A PolÍcia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Lagoa Seca, cumpriu neste sábado (19), na cidade de Alagoa Nova, mandado de prisão em desfavor de homem de 25 anos, suspeito de coautoria em organização criminosa, além de ser investigado pela prática de latrocínio tentado. A ação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e da Polícia Militar em Alagoa Nova.

“O conduzido, referente ao mandado de prisão, é investigado pelo delito de latrocínio tentado, perpetrado no ano de 2015, em coautoria com organização criminosa desarticulada naquele ano, que aterrorizava aqueles munícipes, sobretudo os que moravam na zona rural”, informou a delegada Ellen Maria.

Ela disse ainda que o homem preso por força de mandado de prisão preventiva, continuava mantendo o modus operandi violento e é investigado em diversos roubos ocorridos na zona urbana do município de Lagoa Seca, aproveitando-se, para rota de fuga, da proximidade entre a cidade de Alagoa Nova e outros municípios da região. “Ele foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido pela Polícia Civil e encontra-se à disposição do Poder Judiciário local”, finalizou.


Assessoria Polícia Civil

Nenhum comentário