Header Ads

PM mata ex-mulher com vários tiros em Pernambuco e comete suicídio em Princesa Isabel, na Paraíba


O policial militar Jonathan Diniz, 27 anos, cometeu suicídio por volta das 15h30 dessa sexta-feira (11), no Sítio Macambira, nas imediações do município de Princesa Isabel (PB). Ele estava foragido após matar a sua ex-mulher, Karine Rangel, com vários tiros de pistola, no Centro de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

O Feminicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (10), na Rua Manoel da Cruz, na Encruzilhada, no dia do aniversário da vítima, Karen.

O acusado pelo crime foi o seu ex-companheiro, Jonatha Diniz, era Policial lotado no Batalhão de Arcoverde. Eles residiam juntos, mas estariam separados, devido as constantes brigas entre eles, por ciúmes.

O PM informou em grupos de whatsapp que iria se entregar, porém não tinha se apresentado e se estava foragido. E na tarde desta sexta-feira, a PMPB já estava no local, com o corpo. Lugar conhecido por Macambira, próximo ao Distrito de Lagoa de São João.

O policial também assumiu a autoria do crime contra a ex-companheira por  ciúmes. “Comandos, a vida da gente é imprevisível, pedi muito a ela que não me provocasse, que pensasse na menina, mas ela não teve cabeça e nem muito menos eu tive. Vou me apresentar”, finalizou.

Todas as informações foram confirmadas pela Polícia Militar.



Nenhum comentário