Movimento Direita Mover se une em prol da candidatura de Raoni Mendes e Coronel Ramalho

 


Logo após o debate eleitoral realizado pela Rádio Arapuan nessa segunda-feira (28), o candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), recebeu a adesão do coordenador do Direita Mover, Janielson Marques da Silva e do ex-presidente do PSL Jovem, Danilo Alves, para a candidatura às eleições em João Pessoa.

O apoio foi articulado pelo candidato a vice, Coronel Ricardo Ramalho, e recebido durante uma reunião entre as lideranças. “Nós analisamos o plano de governo de Raoni e do Coronel Ramalho, e suas propostas, assim como os seus posicionamentos com relação as pautas que defendemos. E sim, declaramos nosso apoio aos mesmos, entendendo que é a única chapa conservadora voltada as anseios da população pessoensse”, disse Danilo Alves.

O coordenador do Direita Mover ressaltou que a adesão ocorreu após debate sobre ações e projetos que Raoni Mendes tem para a população de João Pessoa. “Ele demostrou ser uma pessoa que tem muito a agregar e ótima visão para as situações que vivenciamos hoje. Tem meu total apoio por ser uma pessoa conservadora, junto com seu vice que acompanhei também na última eleição, vejo neles a esperança de mudança para para nossa cidade”, disse Janielson Marques.


Postar um comentário

0 Comentários