Mais um membro de quadrilha que assaltou Banco do Brasil em Coremas é preso pelo BOPE

 


Policiais Militar do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), efetuaram na noite deste domingo (20), a prisão do 7º suspeito da quadrilha que praticou o roubo a agência do Banco do Brasil no município de Coremas, sertão da Paraíba.

Desde o dia do roubo praticado, os militares realizaram o cerco por toda a região com o apoio do helicóptero Acauã da PMPB. Na manhã do último sábado (19), um intenso confronto entre a quadrilha e policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), foi registrado nas proximidades do sítio Pocinhos, em Catingueira, onde resultou na morte de seis integrantes do bando.

O 7º acusado de 32 anos e que segundo informações é natural da cidade de Santa Cruz, região de Sousa, foi localizado também no município de Catingueira durante as buscas, sendo encontrado alvejado com disparos de arma de fogo nas pernas, na qual ele revelou que teria sido após o confronto. Com o assaltante os policiais encontraram mais de R$ 14,5 mil, além de diversas munições calibre 12.

O acusado foi conduzido ao Hospital Regional de Patos, onde após receber atendimento médico será encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Patos, para dar continuidade aos procedimentos necessários ao caso.

Até este momento, já foram recuperados R$ 42.935 mil do ataque ao banco e apreendido um arsenal composto por quatro fuzis e duas espingardas, além de coletes balísticos e munições.


paraibadebate


Postar um comentário

0 Comentários