Flamengo joga mal e sofre goleada de 5 x 0 na Libertadores



O Independiente Del Valle (EQU) não tomou conhecimento do atual campeão da Libertadores. Jogando no estádio Casa Blanca, os equatorianos golearam o Flamengo por 5 x 0 e assumiram a liderança do grupo A da competição internacional. Irreconhecível, o rubro-negro fez uma das piores partidas do ano.

Se aproveitando do fator altitude, o Del Valle partiu para cima do Flamengo na primeira etapa e o que se viu foi uma blitz equatoriana para cima do urubu. E a pressão surtiu efeito. Caicedo venceu César e levou o time da casa com a vantagem para o segundo tempo.

Virou goleada

O que se viu no segundo tempo foi um passeio. Preciado e Gabriel Torres aumentaram a vantagem do Del Valle, estabelecendo a impressionante goleada. Tentando diminuir o vexame, o técnico Domènec Torrent colocou Bruno Henrique, Pedro e Michael na partida.

Mas os equatorianos jogaram a pá de cal nos brasileiros, com gol de letra de Sánchez. Ainda deu tempo de Caicedo fazer mais um. 5 x 0, Fim de jogo e liderança da chave para o Del Valle, que chegou aos nove pontos. O Flamengo é o segundo, com seis.

Na próxima rodada o rubro-negro vai visitar o Barcelona, no Equador. E o Del Valle pega o Junior Barranquilla.



paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários