Fabiana Gomes tem sua candidatura a vereadora de Campina Grande homologada pelo TRE

 


Após cumprir todo o rito exigido para garantir a sua elegibilidade, a candidata a vereadora em Campina Grande, Fabiana Gomes (PSD) teve seu registro homologado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número do CNPJ: 38.616.502/0001-14, nesta quinta-feira (24). "Agora é continuar a caminhada que temos a frente, unindo todos os amigos e aliados em torno do nosso projeto político", destacou. 

Fabiana Gomes confidenciou que tem feito um esforço grande para conciliar família, estudos e campanha, mas garantiu que a experiência de ouvir de perto os anseios do povo campinense, através de visitas diárias, é gratificante. "Meus dias estão corridos e tenho me esforçado para dar conta de conciliar tudo. Por outro lado, nossas visitas tem sido edificantes e pretendo poder honrar voto a voto de cada uma das pessoas que tem me recebido em suas residências. Sou muita grata desde já", disse.

A candidata a vereadora, Fabiana Gomes é graduanda em Odontologia e através da prática na clínica onde presta atendimento, tem tido a oportunidade de estar próxima das pessoas mais carentes e tem se dedicado a pesquisas em torno de programas federais que possam auxiliar e contribuir ainda mais com a Saúde de Campina Grande. 

"Nosso projeto político abrange Saúde e Educação, serão nossas principais bandeiras. Pretendemos dar continuidade ao excelente trabalho que o prefeito, Romero Rodrigues fez e tem feito em nossa cidade. Queremos ser parte da continuação desse magnífico trabalho", finalizou Fabiana Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários