Ex-vereador desiste de candidatura e apoia candidata a vereadora, Fabiana Gomes

 


Ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do prefeitável, Bruno Cunha Lima (PSD) e da candidata a vereadora, Fabiana Gomes, o ex-vereador e atual suplente, Miguel Rodrigues anunciou, na tarde desta quarta-feira (16), de forma oficial sua desistência à vereança, nas eleições deste ano. Ele decidiu apoiar o projeto da candidata a vereadora, Fabiana Gomes (PSD). “Acredito na força da mulher campinense e Fabiana Gomes reúne força, inteligência e integridade”, destacou Miguel.

A candidata a vereadora, Fabiana Gomes recebeu com gratidão e satisfação o apoio do ex-vereador, professor Miguel Rodrigues e destacou tratar-se de um homem incansável em trabalhar por Campina Grande. “Trata-se de um reforço de muita importância para o nosso projeto político. O professor Miguel é uma pessoa reconhecida na nossa sociedade pelo trabalho prestado a população quando foi vereador e mesmo sem mandato, não para de trabalhar por aqueles que mais precisam. Tudo isso só aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com o cidadão campinense", agradeceu Fabiana Gomes.

Fabiana Gomes ressaltou sua responsabilidade e compromisso assumido em legislar pelo desenvolvimento social e econômico da cidade. Ela agradeceu ao apoio e confiança do professor Miguel Rodrigues em sua candidatura. “Sei da responsabilidade que tenho a frente e se não fosse capaz de corresponder ao anseio de quem busca o melhor para a nossa cidade, não seria candidata. Só tenho a agradecer ao professor Miguel Rodrigues por seu apoio e confiança no nosso projeto político”, disse Fabiana.

O ex-vereador, Professor Miguel tem atuação destacada na zona Oeste da cidade. Miguel foi eleito vereador em 2012. Nas últimas eleições, concorreu pelo PSC, mas ficou na suplência. E este ano, decidiu abrir mão da sua candidatura e apoiar a candidata a vereadora de Campina Grande, Fabiana Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários