Em vídeo, João Almeida levanta questionamento sobre ameaça sofrida por Nilvan: “Pseudoatentado”



Em vídeo gravado nesse domingo (27), o vereador e candidato à prefeitura de João Pessoa, João Almeida, do Solidariedade, colocou em xeque a veracidade do atentado sofrido contra o apresentador e também candidato à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), que prestou um boletim de ocorrência após um ocupante de um carro puxar a arma para ele durante um evento na orla da Capital.

Segundo Almeida, tal ameaça em época de campanha só teria duas justificativas – a primeira seria que o candidato estaria devendo e por isso teria muitos inimigos na praça, e a segunda tese é a de armação para tentar criar fato político.

No vídeo Almeida pede ainda para que se eleve o nível do debate.

“Estou bem atento aos últimos acontecimentos aqui na Capital João Pessoa e eu vou comentar sobre pseudoatentado que estão colocando aí nas redes sociais. Aqui para nós, eu tenho 20 anos de vida pública, 16 anos como vereador, 26 anos como policial e nunca vi isso nessa cidade. Atentado em começo de eleição só tem dois motivos, ou o cara tá devendo muito na praça, tem muitos inimigos ou isso foi montado para chamar a atenção. Pelo amor de Deus, vamos ter discernimento e escolher o melhor para João Pessoa, vamos analisar as propostas de cada um, vamos elevar o nível do debate, chega de Fake News, chega de fantasias. O povo não aguenta mais. João Pessoa não merece isso”, disse na gravação.

CONFIRA





blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários