Header Ads

Em reunião com produtores, Edilma Freire defende fortalecimento da agricultura familiar

 




Na tarde desta segunda-feira (07), Edilma Freire, pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, esteve em Gramame, dialogando com representantes da agricultura familiar da Capital. Acompanhada do vereador e pré-candidato a vereador, Lucas de Brito (PV), a educadora defendeu a ampliação das ações e investimentos que fortaleçam o produtor local, beneficiando também famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

“Sabemos que no pós-pandemia precisaremos fortalecer a economia local, bem como as famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Por isso quero ampliar nosso Programa de Aquisição de Alimentos, um instrumento importante para o produtor local e também para as famílias carentes que vivem na cidade. Somente este ano foram 170 toneladas de alimentos adquiridos por este programa, que abastece a casa de quase 12 mil pessoas cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social, além das ONGs cadastradas no Centro Municipal de Assistência Social”, disse.

A pré-candidata do PV destacou ainda que investir no desenvolvimento econômico local e nas ações sociais de fortalecimento das famílias serão prioridades em sua gestão. “Em 2021 precisaremos de uma gestora que conheça a cidade, que entenda as pessoas e tenha compromisso em apresentar os resultados que potencializem a vida de todos. Queremos seguir ampliando nossas ações de apoio ao produtor local porque entendemos que, além de fomentar a economia, estamos investindo no fortalecimento das famílias da nossa cidade, tanto de quem produz quanto de quem consome esses alimentos”, reforçou Edilma Freire.

Nenhum comentário