Em Guarabira: Deputado Raniery Paulino volta a criticar atual gestão municipal



O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) voltou criticar a atual gestão municipal de Guarabira que, segundo ele, é responsável por fechamento de escolas e extinção da Feira do Gado.

De acordo com Raniery, a atual gestão proporcionou, por exemplo, o fechamento da Escola Municipal José Araújo de Medeiros, instalada no Sítio Contento, na Zona Rural de Guarabira.

Segundo o parlamentar, a unidade educacional, também conhecida como Escola do Contento, teve as atividades encerradas sem que tivesse havido o mínimo diálogo com a comunidade, tornando a vida dos moradores locais ainda mais complicada, uma vez que eles já sofrem com falta d’água e ausência de estradas com qualidade.

Já em se tratando do setor da Economia local, o parlamentar aponta descaso da atual gestão em relação à Feira de Gado de Guarabira, evento que movimenta cerca de R$ 500.000,00 (meio milhão de reais) a cada realização.

Raniery Paulino afirma que a Feira é, na Paraíba, uma das maiores realizadas no segmento, e que a ela devem ser garantidas uma melhor estrutura e maior segurança, como é o desejo do pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino, que sempre manteve olhar especial voltado para o homem e a mulher do campo, bem como para as atividades rurais.

Postar um comentário

0 Comentários