ELEIÇÕES 2020: PSDB Guarabira realiza convenção de homologação da candidatura de Marcus Diogo e Dr. Welligton na próxima quinta-feira; evento adotará modelo drive in



O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Guarabira, realizará a convenção partidária que irá homologar a chapa de candidatura de Marcus Diogo e Dr. Wellington de Oliveira, na próxima quinta-feira (10).

Segundo informações, o evento adotará o modelo drive in, e será realizado no Parque do Poeta, a partir das 19h, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, devido a Covid-19. A recomendação e que todos estejam fazendo o uso de máscara.

O anúncio do nome do pré-candidato a vice da chapa encabeçada pelo atual prefeito, Marcus Diogo, foi realizada na noite da última terça-feira (8), através de live nas redes sociais. Com mais de 2,3 mil espectadores, foi apresentado o nome do ex-secretário de saúde. Aliados e integrantes do grupo tucano defenderam o nome de Dr. Wellington que acabou sendo o escolhido por Léa e Camila.

Em rede social, o prefeito e pré-candidato à reeleição, Marcus Diogo divulgou o evento e convidou a população para participar.

 

Redação Bastidores da Política PB

Postar um comentário

0 Comentários