Deputado Cabo Gilberto Silva reúne apoiadores do presidente Bolsonaro para coletar assinaturas de apoio ao novo partido Aliança pelo Brasil



Por iniciativa do deputado estadual Cabo Gilberto Silva, os apoiadores do presidente Bolsonaro na Paraíba estarão realizando coleta de assinaturas na cidade de Coremas nesta quinta-feira, dia 17, para apoiamento a criação do partido Aliança pelo Brasil.

A atividade ocorre no dia em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, para inauguração da Usina Fotovoltaica de Coremas, além da divulgação do Programa de Eficiência Energética, no Complexo solar de Coremas, na Zona rural de Coremas.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva destacou a importância da vinda do presidente e explicou o trabalho que vem sendo feito para coleta de assinaturas. “Primeiro ressaltar que o presidente Bolsonaro vem a segunda vez à Paraíba em pouco mais de 1 ano e meio de Governo, trazendo ações e realizações para nosso povo, ele receberá o carinho e o calor humano de nossa gente. E nossos apoiadores estarão em Coremas coletando assinaturas de apoio a criação do partido Aliança pelo Brasil, será um dia de muita alegria para todos nós”, comentou.

Postar um comentário

0 Comentários