Delegado geral de Polícia Civil afirma que ameaça a Nilvan Ferreira está sendo investigada



O delegado geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, informou que a polícia já está investigando a denúncia registrada pelo candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), que afirma, em boletim de ocorrência, ter sido ameaçado por um homem armado de pistola na manhã deste domingo (27), primeiro dia de campanha de rua, enquanto fazia adesivagem na orla da Capital. De acordo com o candidato,  homem não atirou porque as pessoas que estavam no local avançaram em direção ao veículo para protegê-lo.

“Ele fez o boletim de ocorrência, mas o condutor ainda não tinha sido identificado”, frisou Gualberto, comentando que uma equipe do político chegou a informar que teria imagens do veículo e que iria ao estúdio pegar as imagens. “Mas ainda não recebemos. Soube que já saiu na imprensa que tinham identificado o carro, mas ainda não recebemos”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Isaías Gualberto, a partir do momento do registro da ocorrência já se inicia a investigação. Sobre os materiais divulgados pelo candidato como imagens da placa do veículo e as filmagens, Isaías Gualberto disse que pode ajudar no processo de investigação.



ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários