Criança de dois anos morre atropelada após pai dar marcha à ré em veículo em São Bento

 



Uma menina de prenome Maria Vitória, 2 anos, morreu após ser atropelada por um veículo no início da tarde deste domingo (13 de Setembro), no bairro de São Bernardo, na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.

 

Segundo informações coletadas nas redes sociais, o acidente aconteceu quando um familiar conduzia o veículo e sem perceber que a mesma estava no perímetro de manobra de direção, atropelou de forma acidental a menor que ainda chegou a ser socorrida para a Maternidade Maria Paulino Lúcio, mas veio a óbito.

A criança era sobrinha neta da vereadora Domelice Dutra Marcolino (MDB-PB), pré-candidata a reeleição pelo grupo político da situação.

Na cidade o clima é de comoção. Até as 21h deste domingo (13) o corpo ainda não havia chegado no IML de Patos (PB). Nenhuma informação foi prestada pela Polícia local.

Convenção adiada

Em solidariedade no momento de extremo sofrimento familiar, o Prefeito Municipal de São Bento, o médico Jarques Lúcio da Silva II, que participava de convenção partidária para referendar a sua candidatura a reeleição, optou, junto os demais correligionários, pelo cancelamento da agenda política.



catolénews/maissãobento


Postar um comentário

0 Comentários