Candidato a Vice-prefeito e Policial Militar são acusados de agredirem a socos Vereadora em Bom Jesus

 


Um Termo de Declaração lavrado na Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Cajazeiras nesta terça-feira (29), de plantão a Delegada, Dra. Valdenize Plaxedes Leite aponta agressão sofrida pela candidata a Vereadora, Elisangela Do Carmo Barbosa no Bairro das Populares no Município de Bom Jesus no interior da Paraíba.

Constam nos termos que, que na noite desta segunda-feira (28), por volta das 19h estava fazendo visitas no Bairro das Populares acompanhada do Esposo, Evandro Galdino quando foi parada pelo Militar, Cícero Solonier Amorim, mais conhecido popularmente por “Zezé”, o qual não estaria de serviço naquele momento.

De acordo com a queixa prestada na DP, o Militar foi logo abordando o Veículo da Candidata a Vereadora, e perguntando: “Ei sua fuleragem, por quer você filmou a equipe de Denise na Rua?”. A declarante disse que havia filmando para apresentar a Justiça Eleitoral já que havia um acordo das coligações alternarem dias de campanha.

Conforme está no Termo de Declaração, o Militar teria passado a chamar a candidata a Vereadora, Elisangela Do Carmo Barbosa de “Rapariga”. A declarante teria se aproximado do Militar que não estava de serviço, e exigiu respeito.

Neste instante, conforme consta no BO, o Militar teria “puxado seus cabelos, e deixando lesões no pulso”.

Durante esse entrevero, e quanto estava sendo segurada pelo Militar de folga teria aparecido o candidato a vice-prefeito, Edney Pereira de Sousa, e desferiu dois socos na boca da candidata a Vereadora, Elisangela Do Carmo Barbosa, e que só conseguiu se soltar após a moradora do local, por nome, Cícera da Silva pediu para que o acusado parasse com aquela ação.

Os fatos então foram narrados pela Candidata a Vereadora junto a Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, agora responsável para apurar o episódio que já repercute na imprensa.

Os envolvidos no caso, a reportagem não conseguiu até o presente, ouvir as suas versões.



reporterpb



Postar um comentário

0 Comentários