Bruno quer manter avanços na área de infraestrutura, com ações de pavimentação em todos os bairros e distritos de Campina Grande

 


A consolidação de projetos de infraestrutura, em Campina Grande, é uma das mais importantes metas do candidato a prefeito Bruno Cunha Lima. Segundo ele, a cidade conhecerá avanços e melhorias em áreas de infraestrutura, a exemplo da política de pavimentação asfáltica ou em paralelepípedos das principais vias da cidade. 

Para o candidato, a cidade tem acompanhado, encantada, as ações do Programa Cresce Campina, da gestão do prefeito Romero Rodrigues. Até dezembro terão sido mais de 900 ruas contempladas, desde 2013, primeiro ano de governo de Romero - um recorde histórico.

Diante do desafio de continuar e avançar nas ações de pavimentação, Bruno garante que não medirá esforços no sentido de levar este tipo de ação a todos os recantos de Campina Grande, atendendo, com isso, às demandas da população campinense. Além disso, a instalação de binários, implantação de novas vias e de ciclofaixas farão parte das suas prioridades de governo.

Postar um comentário

0 Comentários