Header Ads

Avante realiza convenção e oficializa Eliane Galdino como candidata à Prefeitura de Pocinhos

 



O Avante realizou a Convenção Municipal do Partido, nesta quarta-feira (16), e homologou o nome de Eliane Galdino como candidata a prefeita de Pocinhos. Para compor a chapa na disputa também foi anunciado o nome de Pauliano Lamec, como vice na chapa pelo Cidadania. Durante a ‘Convenção da Reconstrução’, como foi chamado o evento, foram apresentados os pré-candidatos a vereador.

Eliane Galdino afirmou que fará uma gestão voltada para os mais humildes, com projetos e ações para Saúde, Educação, Cultura e Ação Social. A candidata disse ainda que terá um olhar especial para o homem do campo, trabalhando em conjunto com as Associações.

“Vamos colocar mais uma vez a Agricultura Familiar nas ações da Prefeitura, pois essa política leva desenvolvimento para zona rural e gera emprego e renda na cidade”, destacou.

Participaram ainda da convenção o presidente da Asssembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e através de vídeos, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital do Rêgo, a candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Claudia, e o presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé.

O deputado estadual Adriano Galdino, lembrou de programas e ações que as gestões do seu grupo político implementou na cidade de Pocinhos e destacou que tudo que foi feito, foi desmantelado pela atual gestão.

Para Adriano chegou o tempo de resgatar a gestão que pensa em todos os cidadãos e para isso é preciso eleger Eliane e Pauliano. “Porque nosso compromisso de vida é fazer uma Pocinhos melhor e mais justa para todos”.

Já o governador João Azevêdo ressaltou a importância de Pocinhos eleger Eliane e Pauliano, para resgatar a cidade e junto com Adriano e com o Governo do Estado, estabelecer as parcerias necessárias para garantir o desenvolvimento da cidade.

O presidente nacional do Avante, Luís Tibé, destacou a liderança do deputado Adriano Galdino e de Eliane Galdino no comando do partido na Paraíba, e se colocou à disposição não apenas na campanha, mas também na gestão, trabalhando junto ao governo federal em busca de recursos para o município.

O candidato a vice-prefeito, Pauliano Lamec, ressaltou que o papel do prefeito é cuidar da cidade e das pessoas que nela vivem. Para ele, Eliane é a mais preparada para cuidar de Pocinhos e dos Pocinhences. “Por isso, nosso slogan é: quem ama cuida”.

Eliane é esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e também é presidente da executiva do Avante. Ela substituiu o deputado Genival Matias, que faleceu em julho deste ano.

Estiveram também no encontro lideranças e membros do partido. Na ocasião, foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido. Os membros do Avante juntamente com o Cidadania destacaram a escolha do vice-prefeito.

A convenção partidária seguiu todos os protocolos de segurança da Saúde em colaboração ao combate do alastramento do vírus da Covid-19 além de contar com transmissão ao vivo pelas redes sociais de Eliane Galdino. A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro deste ano.


Blogdoninja


Nenhum comentário