Após transplante de medula óssea, vocalista do Roupa Nova é internado novamente

 



Vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, Paulo Cesar Santos, o Paulinho, precisou ser hospitalizado novamente no último fim de semana. O cantor havia recebido alta de uma unidade de saúde particular de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde recebeu cuidados médicos para tratar de um linfoma.

Segundo a equipe do cantor, ele retornou ao hospital para “manter o acompanhamento clínico” de sua saúde. O EXTRA procurou também o hospital, que afirmou não estar autorizada a dar detalhes sobre o caso.

“Confirmamos o retorno do Paulinho ao Complexo Hospitalar de Niterói para manter o acompanhamento clinico e finalização do monitoramento da sua saúde”, consta do comunicado da assessoria de imprensa do Roupa Nova.

No dia 10 de setembro, Paulinho passou por um transplante de medula óssea, do tipo autólogo. Quando as próprias células do paciente são utilizadas no procedimento, conforme detalhou, na semana passada, a coluna de Ancelmo Gois. No dia 24, ele havia recebido alta, isso depois da recuperação da medula enxertada ser confirmada.

Fonte :


Postar um comentário

0 Comentários