Header Ads

Analista política bolsonarista anuncia apoio a Raoni Mendes e ao Coronel Ramalho

 



O candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), acaba de receber a adesão da analista política de Direita, Mayranne Almeida, para a candidatura às eleições em João Pessoa. Articulado pelo candidato a vice, Coronel Ricardo Ramalho, o apoio foi recebido após reunião entre as lideranças. No encontro, Ramalho apresentou as propostas e ações dele e de Raoni para o futuro da Capital paraibana.

A analista política reforçou a união em torno da candidatura de Raoni Mendes e Coronel Ramalho. “O mais importante neste nosso apoio são os espaços que temos que ocupar. Eu encontrei um espaço para que as pautas conservadores e a figura do presidente da República, Jair Bolsonaro, tenham vez e voz. Sinto nos nossos candidatos essa entrega e sei que podemos contribuir com ações importantes para tornar João Pessoa livre das amarras socialistas”, disse. Mayranne Almeida.

Raoni, juntamente com o Coronel Ramalho, apontaram que o compromisso do Democratas é com o futuro de João Pessoa e com as transformações, que juntos pretendem iniciar. “É uma adesão muito bem vinda para as grandes mudanças na Capital. Temos um compromisso com a responsabilidade fiscal, o combate à corrupção, a verdade e a inovação, entre outros valores essenciais para uma sociedade justa e equilibrada”, disse Raoni.

Nenhum comentário