Vândalos destroem banheiros públicos em Olivedos


Vândalos destroem os banheiros que estão sendo reformados pela Prefeitura na Praça do bar de Sebastião, no centro da cidade.

Em contato com o blog, o prefeito, Deusinho (Republicanos), disse que há vários anos ninguém suportava a fedentina desses banheiros.

No entanto,  agora que a gestão está tentando de fato reformar para melhor condições de uso pela sociedade olivedense e os visitantes, para que levem boas impressões da cidade, os Vândalos agem de forma vil e covarde para depredar o patrimônio público.

“Espero muito que deixem eu trabalhar e façam também alguma atividade para ajudar a população. Essa política de perseguição, ameaças e mentiras, passou. Olivedos precisa de pessoas para ajudar sua gente, seu povo e, principalmente, os que mais precisam”, pontua o alcaide.

“Me sinto perseguido pelos ricos, que são os mesmos que governaram Olivedos por vários anos e que nunca fizeram nada para melhorar a vida das pessoas. Quando entrei, já higienizei o local e tudo melhorou”, complementa o chefe do executivo.

Postar um comentário

0 Comentários