Série C: Treze leva 3 gols em 6 minutos e perde para o Ferroviário



O Treze continuar sem vencer na Série C do Campeonato  Brasileiro. Já o  Ferroviário (CE) voltou a marcar três gols em um curto espaço de tempo no fim da segunda etapa e conquistou a sua terceira vitória na competição.

No estádio o Amigão, neste domingo (30), em Campina Grande-PB, o Ferrão bateu o Galo  por 3 a 0,  com gols de Willian Lira, Diego Lorenzi e Wesley. Os gols ocorreram entre os 37 e os 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Ferroviário chegou aos nove pontos e agora é o vice-líder do Grupo A, atrás apenas um ponto do líder Santa Cruz.

Por sua vez, o Galo segue na zona de rebaixamento, ocupando a última colocação do Grupo A, sem nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar o Clube do Remo, dia 10 de setembro, no Estádio Amigão. Já o Ferroviário enfrentará o Manaus, em casa, no próximo dia 6.

Ficha técnica

Treze: Paulo Wanzeler, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Gilmar; Robson, Vinícius Barba (Rezende), Bruno Mota (Dedé); Douglas Lima (Frontini), Edson Carioca e Ermínio (Júnior Fialho). Técnico: Moacir Júnior.

Ferroviário-CE: Nicolas, Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado, Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Caíque, Wellington Rato; Willian Lira (Júnior Batista) e Siloé (André Mensalão). Técnico: Marcelo Vilar.

Árbitro – José Magno Teixeira do Nascimento (RN)

Assistentes – Francisco de Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva (RN)

Gols: Willian Lira, Diego Lorenzi, Wesley (F)
Cartões amarelos: Léo Pereira (T)
Cartão vermelho: Léo Pereira (T)



paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários