Seis chapas estão inscritas para disputarem as eleições indiretas em Bayeux


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux recebeu nesta sexta-feira (07), a inscrição de seis chapas para disputarem as eleições indiretas para o cargo de prefeito do município, que deverão ocorrer na próxima quinta-feira (13).  

A escolha do novo prefeito é decorrente da renúncia do ex-prefeito Berg Lima (PL), que já estava afastado do cargo por decisão judicial.

Ele havia sido preso no final do ano passado sob acusação de ter recebido propinas de um empresário, depois retornou ao cargo, mas foi afastado por conta de várias outras denúncias de irregularidades praticadas na gestão apontadas pelo Ministério Público.

O prefeito interino Jefferson Kita, que é presidente da Câmara Municipal está na disputa , assim como o presidente interino da Casa, vereador Inaldo Andrade.

Foram registradas ainda duas chapas, cujos candidatos a prefeito não têm mandato de vereador. São eles: Carlos Antônio dos Santos e Ardinildo Moraes dos Santos

As chapas concorrentes são: 1-Prefeito: Carlos Antônio dos Santos, vice: Amanda Fernandes : 2- (PSB) Prefeito: Luciene Martinho, vice: Adriano Martins de Lima, 3-(Republicanos) Prefeito: Inaldo Andrade, vice: Lucília de Freitas; 4- Prefeito: Ardinildo Moraes dos Santos, Vice: Janicleide de Lima Paiva; 5- (Cidadania)Prefeito: Jefferson Kita,Vice: Fabiano Constâncio do Rego, 6 (PMN)-Prefeito: Roni Peterson Alencar , Vice: Fernando Ramalho Diniz.


paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários