Header Ads

Romero faz acertos finais com a equipe sobre dois projetos impactantes, no valor de R$ 23 milhões, que deverão ser entregues à cidade até dezembro

.

Secretários, dirigentes de autarquias e técnicos participaram do encontro de trabalho, na manhã desta quarta

O prefeito Romero Rodrigues manteve reunião de trabalho, na manhã desta quarta-feira, 5, para tratar dos últimos detalhes sobre dois projetos de grande impacto urbanístico e que serão lançados nos próximos dias, oficialmente. O  volume de recursos deste novo pacote ultrapassa os R$ 23 milhões. A previsão é de que todas sejam entregues à cidade até 31 de dezembro, último dia da segunda gestão de Romero.

- Graças a Deus, conseguimos reservar recursos importantes para tirar esses projetos do papel, sem que possamos depender de transferências federais ou verbas condicionadas ao lento ritmo burocrático de outras instâncias – comemorou Romero Rodrigues, que só deverá revelar oficialmente os projetos quando estiverem concluídos os processos burocráticos  internos básicos na gestão.

Participaram da reunião, realizada no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem, os secretários Dunga Júnior (Planejamento e Diogo Flávio (Administração), além de dirigentes de autarquias, como o superintendente Félix Neto (STTP), e os presidentes Luiz Alberto Leite (Urbema) e Nelson Gomes Filho (AMDE). A secretária executiva da Seplan, Alana Carvalho, e os vereadores Teles Albuquerque e Jóia Germano, além do suplente de vereador Álvaro Farias e um grupo interssetorial de técnicos também fizeram parte do encontro de trabalho.

Outras pautas

Além dos dois projetos que já se encontram na etapa final para lançamento, Romero e equipe trataram ainda de outras pautas administrativas importantes, como a apresentação de soluções de mobilidade e adequação de vias para ruas que estão sendo asfaltadas e pavimentadas pelo Programa Cresce Campina, além da discussão sobre a construção de dois novos binários e o projeto, que passa a fazer parte do Plano Diretor do Município, que delitima é atualiza a zona rural de Campina Grande.

Nenhum comentário