Header Ads

Romero anuncia Bruno Cunha Lima para a sucessão em Campina Grande

 



O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, através de uma live em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 14, a escolha de Bruno Cunha Lima para pré-candidato a prefeito da cidade. Romero ressaltou o preparo, a capacidade e a articulação de Bruno como requisitos essenciais para apostar no seu perfil para a sucessão da administração municipal.

“Bruno é um político jovem, bastante comprometido com a cidade de Campina Grande e com os valores que cultiva na política. Foi uma decisão bastante difícil, mas temos a certeza de que ele fará uma grande campanha e de que tem potencial para dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos”, disse Romero.

Bruno agradeceu e garantiu dar prosseguimento ao trabalho do prefeito Romero.

“Estou extremamente feliz com esse anúncio, por tudo o que sei que representa. Tenho a ciência de que foi uma decisão complexa por termos bons quadros dentro do próprio grupo, como Tovar, que é um grande deputado, foi um excelente secretário municipal, e isso me deixa ainda mais grato e me dá ainda mais responsabilidade para continuar honrando o bom trabalho consolidado por Romero”, disse Bruno.

Romero Rodrigues, presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), ressaltou que a escolha fortalece a legenda, mas frisou que a aliança com os demais partidos segue firme.

“Temos uma chapa bastante forte, muito coesa, muito empenhada em fazer o melhor por Campina Grande. Vamos continuar andando lado a lado com o PSDB, o PP, e tantos outros partidos que fazem o grupo ser tão forte”, disse.



paraibatododia


Nenhum comentário