Header Ads

Romero antecipa, mais uma vez, o calendário de pagamento dos servidores municipais de Campina Grande

 


Novamente, pagamento dos servidores ativos e inativos da Prefeitura acontecerá em dois dias

O prefeito Romero Rodrigues definiu, durante reunião na manhã desta terça-feira, 18, a data para pagamento da folha de pessoal dos servidores públicos municipais de Campina Grande referente ao mês de agosto. Mais uma vez, a Secretaria de Finanças antecipa o próprio calendário de quitação salarial do Município: nas próximas segunda e terça, dias 24 e 25, o dinheiro estará nas contas do funcionalismo.


O secretário de Administração, Diogo Flávio Lyra Batista, e o procurador geral do Município, José Fernandes Mariz, participaram da reunião com Romero Rodrigues. Por telefone, o prefeito tratou da questão também com o secretário Joab Pachêco, das Finanças.


De acordo com o calendário antecipado de pagamento da folha, na próxima segunda-feira, serão contemplados os inativos – aposentados e pensionistas, do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem).


Já na terça, dia 25, será a vez dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura terem depositado em suas contas os salários de agosto da Prefeitura de Campina Grande, segundo o prefeito Romero Rodrigues.

Nenhum comentário