PT e PCdoB oficializam, em solenidade, composição para as pré-campanhas em João Pessoa e Campina Grande, nesta sexta-feira, 28

 


Nesta sexta-feira, 28, às 11h  na sede do Diretório Regional do PT, em João Pessoa, ocorrerá a solenidade de oficialização do apoio mútuo entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para as pré-campanhas dos deputados estaduais Anísio Maia e Inácio Falcão para prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente. A solenidade será transmitida online pelo perfil do Facebook de Anísio Maia e de Inácio Falcão.


O ato reunirá as duas lideranças e um número limitado de militantes, dirigentes estaduais e municipais das duas legendas, além de representações da sociedade civil nos vários segmentos. Devido à pandemia, a organização irá aferir a temperatura dos convidados e fornecerá álcool em gel para a higienização das mãos e de itens no local.


O deputado estadual Anísio Maia (PT) ressaltou que unidade histórica entre os dois partidos. “Essa união do PT e do PCdoB nas duas principais cidades da Paraíba é importante por reafirmar o compromisso dos dois partidos com o campo democrático e popular. As duas legendas têm uma relação histórica, construída nas lutas de nosso povo pela democracia e em defesa dos direitos sociais da classe trabalhadora, por isso, consolidamos estes apoios não em acordos de cúpula, mas a partir de uma agenda programática e de forma transparente”.


Para Inácio Falcão, deputado estadual pelo PCdoB e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, a composição representa uma parceria no campo progressista. “Feliz por essa composição do campo progressista na Paraíba. Aqui em Campina Grande abraçamos os nossos companheiros do PT e na cidade de João Pessoa o nosso partido, PCdoB, estaremos abraçando a caminhada do nosso companheiro Anísio com os olhos voltados para o campo progressista não só na Paraíba, mas em âmbito geral”, frisou.

Postar um comentário

0 Comentários