Header Ads

Polícia captura foragido e apreende drogas durante ações em bairros da Capital


Um foragido do sistema prisional foi recapturado e drogas foram apreendidas em duas ações realizadas pela Polícia Militar através do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). As ações ocorreram na noite dessa sexta-feira (21), em bairros de João Pessoa.

No São José, durante o patrulhamento, policiais chegaram até um homem de 29 anos de idade que era foragido do sistema prisional. Ele cumpria pena pelo crime de roubo e, durante a atividade da PM no local, foi abordado e preso.

Já no Valentina de Figueiredo, na comunidade conhecida como Carandiru, policiais chegaram até um ponto de tráfico e apreenderam 50 porções de substância análoga à maconha, cocaína e crack. Também foi apreendida uma balança de precisão e várias sacolas plásticas para o transporte e distribuição dos entorpecentes. O material estava em um apartamento abandonado, denunciado como ponto de tráfico.

Todo o material apreendido nesta última ocorrência e o foragido recapturado foram apresentados na Central de Flagrantes. Na ação da zona sul, ninguém foi preso.



politicanews

Nenhum comentário