Polícia apreende drogas sintéticas e maconha em apartamento

 

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (12), um esquema do tráfico que estaria sendo responsável pela venda e distribuição de drogas sintéticas para diversos bairros de João Pessoa, a partir de um apartamento que ficava no Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul da cidade. No local, equipes da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam entorpecentes de quatro tipos diferentes.

Foram apreendidos comprimidos de ecstasy da cor azul, frasco com ‘loló’, maconha armazenada em potes e saco, balanças de precisão e uma porção de MDMA (metilenodioximetanfetamina), que é uma droga desenvolvida em laboratório, com poder de alterar bruscamente a regulação dos neurotransmissores dos usuários, segundo informou a PM, que não especificou as quantidades e justificou que o material ainda passaria por uma perícia.

“O local foi descoberto após denúncias anônimas. Assim que os policiais cercaram o apartamento, que estava com a porta aberta, logo viram todo o material. Possivelmente, o suspeito que gerenciava o esquema tinha acabado de fugir, ao perceber a presença da PM, mas ele já foi identificado”, disse a polícia em publicação no site oficial da corporação.

As drogas apreendidas foram levadas para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, também na Zona Sul.


portalcorreio

Postar um comentário

0 Comentários