Novo reforço do Campinense realiza seu primeiro treino

 


O elenco do Campinense voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (27), no Estádio Renatão, e deu sequencia aos preparativos para o amistoso preparatório para a Série D diante do Central –PE neste sábado (29), às 15h30, no Lacerdão em Caruaru-PE.

A novidade de hoje no treino do rubro negro foi o lateral-direito, Alex Murici. O jogador foi apresentado oficialmente como sendo o mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e realizou sua primeira atividade ao lado dos demais companheiros de equipe.

Antes da movimentação, o treinador Givanildo Sales conversou com o grupo e depois do aquecimento iniciou o treinamento com um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Na sequência, o técnico dividiu os times e comandou um treino técnico-tático. A comissão trabalhou o posicionamento defensivo e ofensivo, além de explorar a movimentação, aproximação, marcação e o fundamento do passe.

Concluída a movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta (28), a partir das 15h, novamente no Renatão.


pbesportes



Postar um comentário

0 Comentários