G11 "morre" na ALPB e bloco migra para bancada de governo

 



O deputado estadual Tião Gomes,  líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, falou sobre o fim do G11 em carta aberta, nesta terça-feira (25). Ele explicou que, de forma consensual, os deputados decidiram tomar a decisão.  Segundo Tião, o G11 deu uma grande contribuição para Paraíba, mas não há mais espaços para divisão na base governista.

CARTA ABERTA DO G11 AO POVO PARAIBANO

No início do ano de 2019, foi criado o G9, formado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por nove deputados dos partidos Avante, Cidadania, PRB, PR e Democratas. Com o passar do tempo esse grupo chegou a se tornar o G11, composto por onze deputados os quais estamos até o dia de hoje.

Durante todo esse tempo tivemos ao nosso lado, o deputado Genival Matias (in memorian) que possuía uma capacidade nata de articulação e de solucionar situações.

O G11 pautou na Casa Epitácio Pessoa, temas de extrema importância para o povo paraibano, sempre de uma forma transparente e independente, pudemos contribuir discutindo e criando com vários projetos de lei que se transformaram em ações exitosas espalhadas por todo estado, através de obras e ações do governo estadual.

O mundo está passando por um dos momentos mais difíceis da nossa história, onde só é possível vencermos todos esses desafios com a união de todos, sendo assim, o G11 entende que é chegado o momento de por fim a divisão e de nos unirmos, para trabalharmos ainda mais pela Paraíba, auxiliando o governador João Azevedo a conduzir cada vez melhor os destinos do nosso estado.


política&etc

Postar um comentário

0 Comentários