Esposa de ex-presidente da CMCG usa redes sociais e lança pré-candidatura a vereadora

.


A esposa do ex-presidente da CMCG Nelson Gomes, Fabiana Gomes publicou uma foto em suas redes sociais lançando sua pré-candidatura a vereadora de Campina Grande. Em sua mensagem inicial, apresenta bandeiras como o protagonismo feminino e à assistência à saúde preventiva.
 
Fabiana destaca ainda a importância da sua participação, ao longo de anos, acompanhando seu esposo, vereador Nelson Gomes em suas atividades políticas de quatro mandatos consecutivos na Câmara Municipal. “Sempre senti que também poderia ajudar diretamente a cidade contribuindo com temas relevantes”, destacou a pré-candidata a vereadora.

Com o apoio do esposo, filhos, família e amigos, Fabiana Gomes coloca, a partir desta terça-feira (4), seu nome a disposição dos campinenses como pré-candidata a vereadora e agradece ao apoio e incentivos recebidos até o presente. “Desde já agradeço a todos pelos gestos de apoio e incentivo que tenho recebido até aqui, e por acreditarem em meu potencial”, agradeceu Fabiana Gomes.



Ver essa foto no Instagram

Hoje é um dia especial! Tenho a alegria de revelar que me sinto pronta para começar a escrever um novo capítulo da minha história de vida. Ao longo de anos, acompanhando meu esposo, @vernelsongomes, em suas atividades políticas de quatro mandatos consecutivos na câmara municipal, sempre senti que poderia também ajudar diretamente a cidade contribuindo com temas relevantes, como o protagonismo feminino, a assistência à saúde preventiva, dentre outros que vocês irão acompanhar com mais frequência por aqui. Digo isso, porque com o apoio do meu esposo, filhos, família e amigos, estamos colocando, a partir de hoje, de maneira oficial, o meu nome a disposição de Campina Grande como pré-candidata a vereadora. Desde já, agradeço a todos pelos gestos de apoio e incentivo que tenho recebido até aqui, e por acreditarem em meu potencial! Agradeço a Deus, e lhe peço saúde, sabedoria e força. Vamos em frente, pois esse é só o começo 🙏 #mulher #campinagrande #psd

Uma publicação compartilhada por Fabiana Gomes (@fabianagomespb) em

Postar um comentário

0 Comentários