Deputado revela que Azevêdo poderá apoiar a pré-candidatura do Progressistas em João Pessoa


Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou que em conversa com o governador João Azevêdo (Cidadania) percebeu que o gestor gostaria de apoiar Cícero Lucena, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas.

Indagado se ele poderia aconselhar o governador neste processo eleitoral de João Pessoa, uma vez que há uma indecisão do Cidadania em relação aos candidatos, Galdino disse que Azevêdo não precisa de conselho, pois é um técnico que aprendeu muito rápido os meandros da política paraibana.

“Essa decisão já está na cabeça dele. Ele já sabe o caminho que vai trilhar, ele só não me disse ainda. Da última vez em que estive com ele, eu senti uma leve tendência em apoiar Cícero Lucena ou em algum candidato da base que tivesse viabilidade política”, disse.

Conforme Galdino, a dúvida de João Azevêdo é essa em relação aos candidatos que fazem parte da base do governo na Assembleia Legislativa, e entre eles estão os deputados Eduardo Carneiro, candidato pelo PRTB, Anísio Maia pelo PT e Wilson Filho pelo PTB.

“Mas, ele não foi taxativo e a conversa foi muito subjetiva”,completou.


paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários