Concurso da Fundac: divulgada convocação para exame psicotécnico 2ª oportunidade


Foi divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (11), o edital de convocação para o exame psicotécnico – 2ª oportunidade, da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida’ – Fundac. (Veja a lista dos inaptos no fim da matéria)

O andamento do concurso foi retomado após interrupção devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Os candidatos faltosos no exame psicotécnico 1ª oportunidade estão eliminados do concurso, mas todos os candidatos que estiveram presentes e foram considerados inaptos no Exame Psicotécnico – primeira oportunidade serão convocados para a segunda oportunidade, de presença obrigatória e de caráter eliminatório.

O candidato deverá comparecer ao local, data e horários de chegada, fechamento do portão e início da aplicação do Exame Psicotécnico – segunda oportunidade, indicados em link de consulta individual disponível no site www.ibade.org.br, munido de documento oficial, original, de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e 2 (dois) lápis pretos nº 2.

Nas horas que antecedem o Exame Psicotécnico os candidatos deverão observar os seguintes cuidados: a) Dormir bem na noite anterior, sendo desejável pelo menos oito horas de sono; b) Alimentar-se adequadamente no café da manhã e almoço, se for o caso, com refeição leve e saudável; c) Evitar a ingestão de bebidas alcoólicas.

Não serão consideradas as alterações psicológicas e fisiológicas temporárias que influenciarem no desempenho da realização dos testes, na data estabelecida para a realização do Exame Psicotécnico.

Os candidatos deverão observar as demais informações contidas no item 12 do Edital de abertura.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 / (21) 3527-0583 – Rio de Janeiro ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br, ou pelo fale conosco http://ww2.ibade.org.br/Home/FaleConosco ou no Posto de Atendimento – vide ANEXO II do Edital de Abertura.

Clique aqui para ver o edital completo a partir da página 11.

Postar um comentário

0 Comentários