Cícero Lucena deixa em aberto vaga de vice e diz que Bruno Farias pode compor quadro

 


O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que recebeu apoio do Avante durante coletiva nessa quinta-feira (20), revelou em entrevista ao Portal WSCOM, que a vaga de vice em sua chapa majoritária ainda está em aberto e que ela pode ser preenchida pelo Cidadania, partido do governador João Azevêdo que deve definir o rumo nas eleições majoritárias desse ano na Capital.

Questionado se ele estaria presente durante o anuncio de João Azevêdo, Cícero se reservou a dizer que não usará ‘João Pessoa para fazer trampolim político’, porém, uma aliança com o Cidadania, que tem objetivos semelhantes, será muito bem vinda e pode acontecer.

“Todos os partidos que tenha esse objetivo, cuidar e melhorar a qualidade de vida do povo de João Pessoa, serão muito bem vindos. Obviamente que o Cidadania tem muito para contribuir para esse projeto e queira Deus que eu possa estar ao seu lado [Cidadania] para atingir esse objetivo”, disse ele.

Cícero, que tem construído diversas alianças em sua base, citou ainda que o nome para composição de quadro partirá dos seus aliados dentro do projeto, a exemplo de Bruno Farias, apontado como favorito na escolha de João Azevêdo na Capital.

A vaga de vice está aberta para todos os partidos que estão coligados. Obviamente que o Cidadania, a exemplo de outros partidos, tem bons quadros para contribuir. Quanto a nome, nós não discutimos ainda, porque todos tem excelentes quadros, a exemplo de Bruno Farias“, disse ele.


Portal WSCOM


Postar um comentário

0 Comentários