Vereador João Dantas é reconduzido à presidência do PSD em Campina

.


O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, foi reconduzido à presidência do partido esta semana. O PSD hoje conta com 10 dos 23 vereadores da cidade e ainda com o prefeito Romero Rodrigues como presidente estadual da legenda.

Além da expressiva bancada no parlamento municipal, o partido conta ainda com vários suplentes de vereadores que exerceram mandato nesta ou em outras legislaturas. João Dantas afirmou que para ele é uma honra e uma responsabilidade enorme estar a frente da maior legenda partidária da cidade. “Eu fiz parte da fundação do partido na Paraíba ao lado de valorosos companheiros como por exemplo o saudoso Rômulo Gouveia que foi um dos responsáveis em transformar um partido recém-criado em uma das maiores legendas do Brasil”.

João Dantas acredita que o partido fará a maior bancada da Câmara Municipal de Campina Grande nas próximas eleições, fruto do trabalho exitoso do prefeito Romero Rodrigues e da sua bancada de apoio.

O diretório do PSD em Campina Grande ficou com a seguinte formação:

Presidente: João Dantas
Vice Presidente: Nelson Gomes Filho
Primeiro Tesoureiro: Alcindor Villarim
Segundo Tesoureiro: Soraya Brasileiro
Secretário Geral: Felix Araújo Neto
Vogal: Sueli Almeida
Vogal Suplente e Coordenador do PSD Movimentos: Rafael Sousa (Rafafá)
Coordenador do PSD Jovem: Matheus Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários